terça-feira, 31 de maio de 2011

devaneios

Tu que me queres, me desejas, me tens.

Persegue anseios, vontades, me perde em você.

Me acha nos sonhos, me encontra na pele.

Meu cheiro te chama, minha alma transpira.

Sua boca procura e beija água.

Sou teu vento. Brisa e tempestade.

Às vezes me invoca, outras nem me nota.

Venha em mim aliviar teu, meu, nossos queimar.

Venha a mim sem falar, perguntar. Venha sem procurar...

Posso ser o suspiro da sua respiração, toque, o aperto da mão.

Não me percas, não me procure em você. Não pense.
Eu venho e vou. Vou e talvez não volte.

E quero e espero. E perco a vontade.
E busco, continuo. Inconstante verdade.

Se te quero é pra saciar minha sede.

Se espero é por querer um beijo.

Um beijo, o beijo, apenas beijo.

Eu que muito quis.
Eu que me desfiz.
Me despeço do teu ar.
Renasço em um novo pulsar.


Inspirada na imagem de G. Lobo.