sábado, 9 de julho de 2011

um momento. Um momento no meu agora.

Toda minha intensidade e vontade aqui, ali. No instante. Aquele que fica parado no ar como se durasse mais que alguns minutos.

Aquele minuto, precioso tempo. Um tempo sem tempo. Onde eu estive, estou, estarei... num canto do sofá, numa luz que quase não existe. só se vê os contornos e o brilho de pequenas áreas da minha pele. as mãos. as pernas. coxas.

os olhos brilham, e piscam lentamente, uma música que só existe em mim.

existe um copo meio vazio...meio cheio. eu me vejo nele e nem sem pq. nem sei o que de fato há ali. um vinho...

vinho na minha boca.... a vontade da vida. Mas de uma vida pequena. pequena... um mundo com duas taças. minha pele e tuas mãos. minha boca e o vinho. meus olhos e a pouca luz. minha música e os nossos corpos.